sábado

MSN EM SEU SITE


Colocando o MSN Messenger no seu site

Olá Pessoal,
Muitas pessoas utilizam sistemas para atendimento online que precisam ser instalados na hospedagem e que geralmente são muito caros.
Hoje descobri que há uma maneira de utilizar um gadget para exibir uma caixa de mensagem onde é possível conversar com o seu MSN, permitindo que seu site ofereça o sistema de suporte facilmente e utilizando o seu e-mail do MSN.
Vamos lá
Você estará abrindo uma página de configurações do MSN no live.com, preencha seus dados referente ao seu Windows Live ID.
A próxima página irá exibir uma opção chamada " Permitir que qualquer pessoa na Web veja a minha presença e me envie mensagens.". Marque ela e clique em "salvar" na barra acima.
Após salvar suas configurações, clique no menu "Criar HTML" localizado na lateral esquerda.
Nesta página, você poderá escolher a forma como deseja exibir na sua página o Messenger. A primeira opção é justamente a que desejamos, onde será exibida uma caixa que permitirá o seu visitante falar com você.
Lembrando que o seu usuário poderá utilizar seu Windows Live ID próprio ou manda uma mensagem como "Visitante".
Escolha o tamanho da caixa e cores.
Logo abaixo aparece um campo onde é exibido um código que você deve copiar e colar em seu site.
Pronto, a partir de agora você terá um Windows Live Messenger instalado em seu site e seus visitantes poderão falar com você
]
.Como fazer a webcam funcionar no seu MSN

Primeiramente eu peço para os senhores usuários que peguem o mais recente MSN, pare evitar maiores problemas, pois sempre que eu tento ajudar acontece uma serie de problemas, incompatibilidades e muitas outras coisas que eu nem gosto de citar 

Então vamos ao que interessa!!!

Procedimentos:
1- Depois de pego a ultima versão do seu MSN vá em "Ferramentas" >> "Configuração de Áudio e Vídeo".




2- Clique em avançar 3 vezes. Peço que façam isso porque as outras configurações são de áudio e não é nossa meta ensinar configurar áudio neste tópico!

3- Você provavelmente vai estar na “Etapa 3 – Configuração da Webcam”. Agora nas opções de “Selecione a webcam que deseja usar” provavelmente deverá estar a sua webcam. (Veja que nas minhas configurações existe a opção “Nenhum” e “Acer OrbiCam” no meu caso eu escolhi a opção OrbiCam).



4- Configurado do jeito que você quer agora é só clicar em “Concluir

Espero ter ajudado, sei que é fácil, mas tem gente que não sabe!!!




Como configurar uma webcam no Messenger

Aprenda a ajustar a sua webcam para funcionar com o Windows Live Messenger

O Windows Live Messenger é um dos comunicadores para a troca de mensagens instantâneas mais famosos da atualidade. Não há como negar: mesmo quem não gosta da ferramenta tem grandes chances de já a ter utilizado um dia, nem que fosse somente por mera curiosidade.
O Messenger vai além da mera “janelinha” de mensagens escritas; Ele serve para quebrar as barreiras da distância e poder conversar com amigos e parentes que estão em lugares distantes, ou com os quais não se pode manter um contato pessoal diário.
Para melhorar ainda mais esse tipo de experiência, você pode utilizá-lo também para efetuar chamadas de vídeo. Como várias pessoas enfrentam problemas com as configurações da webcam no programa, preparamos um tutorial com alguns passos simples para você efetuar tais ajustes.

Configurando a webcam

O primeiro passo é instalar a webcam. Normalmente, elas costumam vir com um CD e o processo é bem simples. Se a sua já está instalada, abra o Windows Live Messenger e clique na setinha presente ao lado do seu nome de exibição (logo abaixo da fotografia) e escolha a alternativa “Mostrar barra de menus”.
Tornar a barra de menus visível
Feito isso, veja que a barra aparece logo acima de sua foto. Agora, clique em “Ferramentas” e em seguida em “Instalar dispositivos de áudio e vídeo”.
Instalar dispositivos de áudio e vídeo
Observe que uma nova janela é aberta. Ela serve, em um primeiro momento, para ajustar o volume do microfone da sua webcam (ou do computador, caso ele seja um dispositivo separado da câmera).
Configurando o microfone e o áudio
Quando você julgar que essa propriedade está adequada ao esperado, clique em “Avançar”. Uma nova janela é aberta mostrando a imagem captada pela sua webcam. Aqui você tem duas escolhas: se gostou da captação da câmera, cor e configurações, basta clicar em “Concluir”. Ou você pode clicar em “Configurações da webcam” e ver algumas alternativas.
Configurações de vídeo
A janela de configurações tem duas abas com alternativas que podem ser interessantes para o usuário. A primeira, “Instalação da câmera” permite que você ajuste o brilho, saturação, gama, cor, equilíbrio de matrizes etc. Aqui, você pode ajustar tais propriedades de forma a obter a melhor imagem possível, de acordo com a iluminação do ambiente.
Configurações adicionais
A segunda guia, “Special Effects” possibilita que você adicione efeitos à imagem (como o “TV”, visto na ilustração abaixo). Há também algumas opções de moldura. Não se esqueça de salvar as alterações efetuadas em ambas as abas antes de voltar a tela principal, para que elas sejam armazenadas.
Efeito TV
Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em “Concluir”. Prontinho, agora você já pode começar as suas chamadas de vídeo com seus amigos do Messenger.
Inicializando chamada de vídeo
Vale lembrar que se você quiser ocultar novamente a barra de ferramentas utilizada no começo do tutorial, basta clicar na setinha presente ao lado do seu nome de exibição (logo abaixo da fotografia) e escolher a alternativa “Mostrar barra de menus” novamente, para que ela seja desmarcada.


 mais em:http://www.tecmundo.com.br/11145-como-configurar-uma-webcam-no-messenger.htm#ixzz1aKGtHT8D


Todos seus MP3 no Mesmo Volume  




Você acabou de gravar uma coletânea com as suas preferidas dos anos 80. Os amigos chegam em casa para o Happy Hour (desculpa para beber várias), você toca o CD e cada música está num volume diferente. Desagradável.

O recurso “sound check” do seu iPOD auxilia neste problema, tanto na reprodução, quanto na gravação de CDs via iTunes. Mas o processo de normalização não é perfeito. A melhor solução é varrer toda a sua biblioteca de música com um programa que analisa e ajusta o volume de cada faixa.
O MP3gain executa bem esse papel. Tudo o que você precisa fazer é:
- Informar a pasta onde estão suas músicas, clicando em “Add Folder”
- Selecionar todas as músicas que aparecem na tela e clicar em “Track Analysis”
- Manter o volume recomendado (89) e clicar em “Track Gain”
- Espere o processo terminar e pronto
Agora, quando você escutar direto do computador, via MP3 player, ou gravar um CD, terá mais uniformidade nos volumes.
O processo não é 100% eficaz, mas evita grandes diferenças de nível e é uma mão na roda.
Se você tiver muita música erudita e jazz (normalmente em volumes baixos), pode escolher não modificá-las, retirando-as da seleção antes do “Track Gain”. Isso evita perda de qualidade quando o ganho de volume é muito alto. Ou ainda, escolha um volume mais baixo do que 89 para toda a biblioteca.
O legal é que as mudanças são reversíveis, caso não goste do resultado.
Como ele funciona?
MP3 Gain funciona basicamente de duas maneiras: trilhas e álbuns. No modo trilha o programa calcula o nível de volume de cada canção individualmente e então a corrige para alcançar o nível de volume requisitado. Às vezes as músicas de um mesmo álbum são mais baixas ou altas que outras, para resolver este problema há a modalidade álbum, onde o volume de todas as MP3s são ajustadas simultaneamente, deixando todas suas faixas com o mesmo volume.
Adicionando arquivos
É possível adicionar os arquivos para estabilização de volume de duas maneiras: uma por pastas e outra por faixas. Ambas as opções possuem um atalho na interface do programa, desta maneira, basta clicar sobre a qual deseja e adicionar as músicas.










Em seguida, determine a taxa de volume que será aplicada nas faixas. Isso pode ser feito digitando o valor nos campos do quadro “Normal Pretendido”. Depois que definir o valor, cliquem em “Ganho Rádio” para iniciar a estabilização.
Automaticamente o aplicativo inicia a conversão e você pode conferir o resultado clicando duas vezes sobre o nome do arquivo, isso porque, ele abrirá direto no seu player padrão. O botão “Análise Álbum” serve para que você faça uma varredura por todos os arquivos para confirir a taxa de volume de cada um e, desta forma estabelecer se ele dever ter seu volume aumentado ou não.